O amor nos move

Por Georgia Giles Hasselbach, voluntária do Instituto Cão Terapeuta

Na última sexta-feira, encerramos os trabalhos de 2023 com muito amor envolvido e o pedido especial de uma menina linda – infelizmente, no estágio final de uma doença.

Foi uma emoção nunca sentida, que jamais esquecerei: arrancar um sorriso no pior momento da vida de um ser tão puro e inocente.

Ser voluntária é levar amor, alegria e esperança de dias melhores. Nosso herói e cão de intervenção, o Tito, foi o grande protagonista dessa vibração que se transformou a cada visita deste ano.

Sinto muito orgulho em fazer parte da família @caoterapeuta e agradeço a Deus por me dar saúde, disposição e força para ficar firme diante de tantos problemas verdadeiros… Digo verdadeiros, porque todos temos problemas, mas nada comparado a ver crianças lutando pela vida ao invés de estarem brincando. Sou mãe e dói profundamente…

Apesar de muito difícil, pois nos deparamos com muitas tristezas, é um trabalho que abastece a alma e recarrega o coração.

Parabéns a todas as pessoas que estão nesse mesmo propósito de levar amor, ajuda e cuidado ao seu semelhante, seja da maneira que for.

Que 2024 seja um ano de muito amor, porque o amor nos move.