Seja um Parceiro

Segundo o estudo global Edelman Earned Brand 2018, 69% dos brasileiros consomem com base no posicionamento das empresas sobre questões sociais. A pesquisa revela ainda que os consumidores orientados por uma causa são agora a maioria em todas as faixas etárias e de renda.

Um estudo realizado em 2022 pelo Instituto Locomotiva e a consultoria CAUSE aponta a mesma direção: quase metade dos entrevistados (48%) afirmaram que sempre preferem produtos de empresas que apoiam causas – esse número, quando somado a quem respondeu que às vezes opta por marcas envolvidas com questões sociais e ambientais, sobe para 85%. 

Sua empresa já apoia alguma causa?

Envie um e-mail para [email protected] e conheça os diversos modelos de apoio e patrocínio do Instituto.

Parceiros

Transparência

Para onde vai a sua doação? Saiba como os recursos do Instituto Cão Terapeuta são utilizados. 

Blog

Acompanhe o dia a dia do Instituto e o que há de mais recente sobre os Serviços Assistidos por Animais (SAA).