Curso de Introdução à IAA: inscrições abertas para as novas datas

As Intervenções Assistidas por Animais (IAA) têm sido cada vez mais utilizadas em contextos de educação e saúde, no Brasil e no mundo.

Ao perceber uma demanda por conhecimento sobre esse tipo de atividade, o Instituto Cão Terapeuta, que realiza essas intervenções desde 2010, com mais de 20 mil pessoas atendidas, teve a iniciativa de promover um curso com os profissionais mais capacitados e atualizados sobre o tema, no país. Desde a primeira edição do curso, em 2018, foram mais de 120 alunos participantes.

Indicado para profissionais de todas as áreas, voluntários e pessoas que tenham interesse no uso das IAAs em projetos de saúde e educação, o objetivo do Curso é proporcionar conhecimentos introdutórios sobre as Intervenções Assistidas por Animais, focando também a questão de saúde, comportamento e bem-estar dos animais participantes da modalidade.

O Curso oferece certificado de participação e acontece nos dias 09, 10 e 30 de abril, e 01 de maio de 2022.

Faça a sua inscrição antecipadamente com DESCONTO! Valores especiais também para estudantes e grupos de 3 ou mais pessoas.

Mais informações, programação e inscrições em cursos.caoterapeuta.org.br/cursos/v-curso-de-introducao-a-intervencao-assistida-por-animais.